Lucivaldo Fabrício lança pré-candidatura à prefeitura de Candeias do Jamari

O lançamento a disputa aconteceu sexta-feira (02)

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

O ex-prefeito Lucivaldo Fabricio lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Candeias do Jamari, em uma eleição suplementar para escolha do novo prefeito que ocupará o cargo até dezembro deste ano, conhecido como mandato tampão. Com um histórico político marcado pelo comprometimento com causas públicas, lisura e conduta ilibada, Lucivaldo surge como um dos nomes mais fortes para a disputa.

Originário dos movimentos comunitários, o pré-candidato possui familiaridade com os problemas enfrentados pela cidade, localizada a cerca de 20 quilômetros de Porto Velho. Seu projeto político-administrativo visa construir uma cidade mais justa, inclusiva e próspera para todos os cidadãos de Candeias do Jamari.

Lucivaldo Fabricio destaca áreas como Ação Social, Educação, Agricultura (com ênfase nas famílias produtoras), geração de emprego e renda, além do fortalecimento do comércio local.

O Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) ressaltou em nota oficial a experiência e integridade do pré-candidato como pilares fundamentais em sua trajetória política. A visão de Lucivaldo para Candeias do Jamari é descrita como a busca por um governo justo, voltado para a inclusão social e que promova o progresso em todos os setores da comunidade.

Ao lançar sua pré-candidatura, Lucivaldo Fabricio convida a população a participar ativamente do processo democrático, contribuindo com ideias e sugestões para a construção de um futuro promissor para Candeias do Jamari.

O pré-candidato enfatiza a importância do apoio da comunidade, afirmando que juntos podem construir uma cidade melhor e reforça a necessidade da participação de todos nessa jornada pela transformação positiva de Candeias do Jamari.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.