Deputado Lebrão pede estadualização da Estrada Soldado da Borracha

O deputado estadual Lebrão (MDB) indicou ao governo do Estado a necessidade da estadualização da Estrada Soldado da Borracha, compreendido ...

Por Assessoria

Atualizado em:

O deputado estadual Lebrão (MDB) indicou ao governo do Estado a necessidade da estadualização da Estrada Soldado da Borracha, compreendido entre a RO-205 e as linhas 02 e 106, passando pelo município de Cujubim até o distrito de Calama, totalizando 180 quilômetros de extensão, localizado no município de Porto Velho. Segundo o parlamentar a indicação atende a uma necessidade antiga da população e de produtores familiares.

O parlamentar informou que a referida estrada é diferenciada das demais vicinais e necessita de melhorias, trata-se de uma região produtiva, com muitos produtores familiares, que precisam da estrada em boas condições para escoar a produção agrícola e que passarão a ter mais qualidade de vida.
Com a estadualização desta estrada o Estado através do DER poderá manter conservada com mais freqüência. Na avaliação do deputado Lebrão, a estadualização desse trecho vai facilitar a manutenção da estrada, visto que, esse é o único acesso terrestre até os distritos de Demarcação e Calama.
 

“Principalmente no tempo das chuvas as estradas ficam em péssimas condições de trafegabilidade, oferecendo perigo a toda população”, observou Lebrão.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.