Moradores encontram ossada de animal e confundem com humana, em Porto Velho

O médico legista esclareceu que articulações humanas não tem esses ossos redondos entre os ossos longos, portanto, a ossada era de um animal.

Por PC/RO

Publicado em:

Nas primeiras da manhã de hoje(05), as equipes da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida – Homicídios e do Instituto Médico Legal receberam o chamado de uma ocorrência de encontro de cadáver, fato ocorrido na Rua Nova Petrópolis em Porto Velho-RO.

Os policiais comparecem ao local e constataram que, na verdade, se tratava de uma ossada de um animal, aparentemente um cachorro, cuja pata estava exposta.

O médico legista esclareceu que articulações humanas não tem esses ossos redondos entre os ossos longos, portanto, a ossada era de um animal.

Alguns moradores se desesperaram. Um popular tirou a foto da ossada e postou na internet, com a seguinte expressão “terra sem lei!” A imagem viralizou criando a sensação de impunidade na sociedade porto-velhense.

A Polícia Civil vem a público esclarecer o fato e dizer que não mede esforços para combater a criminalidade, zelando por seu compromisso com a justiça, ordem e a paz social.

Aliado a isto, a eficiência da equipe da Delegacia de Homicídios é destaque nacional, configurando entre as 4 melhores do país em elucidação dos homicídios. Este índice nos garante a certeza de que Porto Velho é uma terra onde o braço forte do estado é soberano! Aqui “tem leis” e as forças de segurança pública atuam arduamente prestando o serviço que a sociedade requer/merece.

Fonte: PC/RO

1 comentário em “Moradores encontram ossada de animal e confundem com humana, em Porto Velho”

  1. Gente isso pode ser um crime contra os animais pelas condições que ta então vamos se concentrar que é um animal mas é na verdade pode ser uma vida que alguém tirou ano pasado matarao com veneno meus 4 gato e um cachorro só porque latia a noite até quando vamos aguentar tanta crueldade não estão respeitando nem os humanos imagina nossos animais não estou culpando e nem julgando ninguém pode ser um crime contra nossos animais parece uma terra sem lei até onde vamos seja ele qualquer animal vamos ter mais amor a vida um abraço desculpe mas fico indiguinada desde o que aconteceu com meus animais

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.