Marcos Nascimento Ananias, 36 anos, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira em uma casa localizada na rua Marcílio Dias, no bairro Jardim Novo Estado, em Jaru. Segundo relatos, a vítima, que era contador , havia procurado abrigo na residência devido às baixas temperaturas.
A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre a possível ocorrência de uma morte no local. Ao chegarem, os oficiais confirmaram a ausência de sinais vitais em Marcos. O proprietário do imóvel, que preferiu não se identificar, relatou às autoridades que havia oferecido abrigo ao homem na noite anterior. Clique e veja!
A cena foi isolada para a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou os devidos procedimentos periciais. Inicialmente, não foram identificados sinais de violência no corpo de Marcos, levantando suspeitas de que a causa da morte tenha sido um mal súbito.
O corpo foi removido do local pela funerária de plantão, Funerária Dom Bosco, que agora está aos cuidados da mesma. A família de Marcos aguarda a chegada de sua mãe, que reside em outro estado, para definir os detalhes do velório e do sepultamento.
O Jornal Rondônia aguarda os desdobramentos da investigação, onde irá explicar esse mistério.