Morador denuncia buraco deixado pela prefeitura no Bairro Cohab na Capital

Na manhã desta terça-feira (25), o Jornal Rondônia recebeu uma denúncia de um morador da Rua Abil, Bairro Cohab, na ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na manhã desta terça-feira (25), o Jornal Rondônia recebeu uma denúncia de um morador da Rua Abil, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.

No vídeo o morador relata que a Prefeitura de Porto Velho iniciou um serviço de asfaltamento na via, abrindo um buraco para provável implementação de galeria. A indignação é que outras ruas próximas já foram concluídas. Contudo o serviço foi paralisado e não há previsão de retorno, a falta de sinalização coloca em risco os transeuntes locais.

O buraco aberto ainda, deixa os moradores à mercê de riscos de contaminações e doenças.

O Jornal Rondônia encaminhou a denúncia para as autoridades públicas municipais, obtendo retorno do gabinete da Vereadora Ada Dantas, que nos informou que “As providências cabíveis de solicitação de reparação ao dano já estão sendo tomadas, esperamos que o problema seja resolvido o mais rápido possível”.

Alerta aos moradores

A Vereadora Ada Dantas ainda informou que “Os moradores que tiverem algum dano/prejuízo no espaço onde foi aberto o buraco pela prefeitura, possuem o direito de pleitear reparação judicialmente”.

Veja o vídeo

https://www.facebook.com/JornalRondonia/videos/1149661995224619/?eid=ARC99UeoEYJbrS-baCCPEmr87oevbisx7XU0xgYFavb7QwvMvq_mgQiDlFYUzVfNHz1uRDf-7gNtUQpY

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.