Game of Thrones pode ganhar uma sequência, CONFIRA

A HBO considera transformar o sucesso de Game of Thrones em um grupo de produções. É isso que revelou Casey ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

A HBO considera transformar o sucesso de Game of Thrones em um grupo de produções. É isso que revelou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

Para o The Wrap, o executivo confirmou que a emissora “possivelmente” considera a encomenda de mais pilotos de outras séries derivadas de Game of Thrones. Até o momento, um spin-off, ainda sem título, está em produção.

O chefe da HBO confirmou que mais “um ou dois” roteiros estão em desenvolvimento. “Vamos ver o que acontece com esse”, completou Bloys.

A primeira série derivada deve servir como um prelúdio para a série. Nela, os fãs descobrirão mais sobre os Caminhantes Brancos, por exemplo.

O elenco conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Georgie Henley, Naomi Ackie, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Jamie Campbell Bower, Denise Gough, Alex Sharp e Toby Regbo. Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) escreve o roteiro da série, que tem produção de George R.R. Martin.

Já tendo sido chamada de The Long Night e Moonblood, a série derivada de Game of Thrones ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar em 2020.

Sinopse de The Long Night

Milhares de anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, a série explora o declínio da Era dos Heróis para seu momento mais sombrio. E a única certeza é: os apavorantes segredos da história de Westeros, a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste e os lendários Starks

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.