Hildon Chaves completa uma semana sem ser visto na capital

Nesta segunda-feira (10) completa sete dias que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, (PSDB) não dá notícia do seu ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Nesta segunda-feira (10) completa sete dias que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, (PSDB) não dá notícia do seu paradeiro, nem mesmo a sua assessoria de comunicação social se manifesta sobre a atual localização do ex-promotor.

Nenhuma informação oficial foi repassada sobre onde está Chaves, apenas uma notícia extraoficial divulgada pelo colunista Silvio Santos, que cravou em um de seus textos que o prefeito estaria no litoral México, onde foi descansar com sua família.

Nas redes sociais, as constantes lives de Chaves cessaram no mesmo período em que ele desapareceu de seu gabinete no Prédio do Relógio.

No restante da mídia, o silêncio também impera, nenhuma palavra sobre a suposta viagem do prefeito.

Em Porto Velho, as unidades de Saúde municipais deixam cidadãos em desespero, muitas vezes a polícia é acionada para conter os ânimos entre servidores estressados com a falta de condições de trabalho e pacientes clamando por atendimento.

Mesmo sendo o foco da pandemia no Estado, a prefeitura de Porto Velho realizou apenas uma compra de medicamentos indicados ao combate do COVID-19 e que ainda não chegou, a falta de outros medicamentos também já é sentida.

Fontes ligadas aos bastidores do PSDB em Porto Velho garantiram que Chaves dará uma resposta sobre sua possível candidatura à reeleição nesta quinta (13), quem sabe de cabeça mais arejada pelo litoral caribenho.

A viagem do prefeito em uma época tão delicada ao qual a sociedade está passando não foi bem aceita por grande parte da comunidade e de representantes políticos da cidade.

A reportagem do Rondoniaovivo segue aguardando o posicionamento oficial sobre onde está o prefeito.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.