Alunos do Colégio La Salle desrespeitam professora dentro de sala de aula; veja vídeo

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) mostra um grupo de adolescentes desrespeitando a figura de uma ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) mostra um grupo de adolescentes desrespeitando a figura de uma professora em uma sala de aula, no Colégio La Salle, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital amazonense.

Nas imagens, um dos jovens interrompe a aula indo até a frente do quadro, para fazer uma ‘pegadinha’. Ele mostra uma camisa dele e diz que está amassada. Em seguida, pergunta se alguém levou um ferro de passar. Um outro adolescente se levanta e mostra que levou. A professora, visivelmente já incomodada, diz que ele não vai usar o ferro dentro da sala de aula. Ele diz que não vai porque não tem uma tábua de passar, ao que um terceiro jovem surpreende mostrando que levou o objeto. Risadas são ouvidas no vídeo, que é interrompido.

Nas redes sociais, as imagens geraram revolta nos internautas, que se sensibilizaram pela situação da professora. A docente, que tentava exercer sua profissão na promoção da educação dos alunos, ficou extremamente constrangida em ter sua autoridade desafiada dentro do seu ambiente de trabalho.

Veja como reagiu a web:

  

 

Veja o vídeo:

Fonte: Portal CM7

1 comentário em “Alunos do Colégio La Salle desrespeitam professora dentro de sala de aula; veja vídeo”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.