Em Brasília, Deputado Geraldo da Rondônia busca viabilização de iluminação da BR 364 em Ariquemes

Em Brasília, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), em reunião com o senador Acir Gurgacz (PDT) e deputada Silvia ...

Por Assessoria

Publicado em:

Em Brasília, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), em reunião com o senador Acir Gurgacz (PDT) e deputada Silvia Cristina (PDT), apresentou demandas de ações de infraestrutura para o estado no âmbito dos recursos federais. A pauta principal foi reestruturação do trecho urbano da BR 364 em Ariquemes, assim como a grande necessidade de iluminação da via.

Durante o encontro, Geraldo da Rondônia recebeu do senador a garantia de priorização desta demanda com a articulação junto ao DNIT dos projetos apresentados pelo deputado, sendo umas das principais reivindicações de melhorias daquela região.

O deputado assegurou que a iluminação do trecho urbano de Ariquemes na BR 364 irá contribuir muito para a segurança no local, como ofertar maior valorização a cidade de Ariquemes.

Ainda foram discutidos pelos parlamentares, a recuperação dos trevos de entrada a Ariquemes, na BR 364, que estão passando por recuperação. “Um grande volume de obra está sendo executada com o intuito de oferecer mais praticidade e segurança para o tráfego naquela localidade”. Sendo mencionado que no momento alguns transtornos com o tráfego estão sendo acarretado, mas tudo necessário para garantir a qualidade de serviço.

De ações para Ariquemes, o senador ainda falou sobre o recurso de R$ 16 milhões, de sua autoria, que já está na conta do governo para a construção do novo hospital regional de Ariquemes, e juntos marcamos para a próxima semana, reunião junto ao DER/RO para cobrar agilidade desse processo burocrático, viabilizando o início as obras.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.