MC Gui é banido de show com Marília Mendonça em São Paulo

MC Gui acaba de perder mais uma grande oportunidade. O cantor teve a sua participação cancelada em um grande evento ...

Por Metrópoles

Publicado em:

MC Gui acaba de perder mais uma grande oportunidade. O cantor teve a sua participação cancelada em um grande evento musical, que
acontecerá no próximo fim de semana, no Anhembi, em São Paulo.

Gui iria se apresentar ao lado de nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano no Baile do Poderoso, evento que reúne artistas do funk e do sertanejo.

Entre as presenças confirmadas estão MC Livinho, MC Don Juan, MC Hariel, MC G15, Gaab, MC Davi, MC Kevin, MC Mirella, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Turma do Pagode, Matue, JetLag, entre outros.

MC Gui chegou a ser anunciado como uma das atrações do evento, mas teve a sua participação cancelada na tarde ontem (22), após a polêmica envolvendo uma criança na Disney.

Organizadores, patrocinadores e artistas ficaram com medo da repercussão negativa e de protestos caso Gui participasse do festival. Alguns cantores se mostraram preocupados em terem a imagem associada à do cantor nesse momento. O Festival já está com praticamente todos os ingressos esgotados.

Gui então teve o seu contrato rasgado e foi banido do Baile do Poderoso. O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após ser acusado de praticar Bullying com uma menina em um trenzinho no parque de diversões nos EUA.

Ele deu risada e zombou da aparência da criança, enquanto a filmava. O vídeo foi compartilhado pelo cantor. Constrangida, a menina percebeu que era alvo de deboche. O caso viralizou e chocou internautas. Gui apagou a postagem e colocou a culpa na ‘chata’ da internet e na mídia. Mais adiante gravou outro vídeo dizendo que não quis praticar Bullying.

Mesmo assim, a repercussão negativa foi gigante e o fez perder patrocinadores e contratantes. Vários shows já foram cancelados.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.