Deputado Geraldo da Rondônia menciona empenho do Lions Ariquemes no sucesso do 1º Festival do Tambaqui da Amazônia

No começo deste mês de agosto foi realizado em Brasília o 1º Festival de Tambaqui da Amazônia, onde representantes de ...

Por Assessoria

Publicado em:

No começo deste mês de agosto foi realizado em Brasília o 1º Festival de Tambaqui da Amazônia, onde representantes de diversos segmentos ligados ao desenvolvimento econômico de Ariquemes apresentaram o potencial econômico do município, que é o maior produtor de peixe de cultivo do estado.

Evento que o deputado Geraldo da Rondônia usou suas redes sociais para registrar o reconhecimento ao Lions Clube de Ariquemes, que em seu trabalho social se deslocou até a capital federal do país para assar aproximadamente 6 toneladas de bandas de tambaqui, uma média de 4.500 bandas de peixe produzido em cativeiro.

O Lions Ariquemes, juntamente com o Lions Brasília fizeram uma arrecadação de alimentos não perecíveis, que bateu a meta de 4 mil quilos de alimentos que foram doados para famílias carentes da região de Brasília.

O Tambaqui da Amazônia foi servido para as principais autoridades do país, entre o presidente da República e ministros.

“Parabenizo André, presidente do Lions Clube Canaã de Ariquemes, pela prestação do serviço e pelo empenho de estar junto com toda sua equipe mostrando o potencial de Ariquemes para o mundo”, ressaltou o parlamentar.

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.