Madrasta oferece cerveja para enteada de 6 anos: “é isso aí filhinha”

Uma madrasta suspeita de dar bebida alcoólica à enteada de seis anos, em Bom Jesus de Goiás, será ouvida nesta ...

Por Metrópoles

Publicado em:

Uma madrasta suspeita de dar bebida alcoólica à enteada de seis anos, em Bom Jesus de Goiás, será ouvida nesta terçafeira (13) pela Polícia Civil do estado. Um vídeo que teria sido gravado no sábado (10/08/2019) pela própria mulher e divulgado em rede social provocou indignação de populares e da família da criança. Nas imagens, ela oferece o líquido e incentiva a menina a ingerir o que parece ser cerveja. As informações são do site Mais Goiás.

Delegado responsável pelo caso, Vinicius Penna aguarda a mulher para questionamentos. Na tarde de segunda-feira (12), algumas pessoas compareceram à delegacia com a presença da mãe da criança em busca de informações do ocorrido.

A menina mora com o pai e a madrasta. Devido ao trabalho em fazendas da região, ele não estava em casa quando o vídeo foi gravado. De acordo com o delegado Penna, a criança está sob os cuidados da avó desde que as denúncias foram feitas.

Além do depoimento da suspeita, um relatório do conselho tutelar será usado na investigação. A mulher pode ser acusada por fornecer bebida alcoólica a menor, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/JornalRondonia/videos/632346313839386/?eid=ARDViROHDRseXHESGhg6T7_kjLsmfw0fd2LzLjWLYmg_qlvpxwjDB6ug6wgAqLwWnA4MxP-Vb5J1g1lM

 

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.