VÍDEO – Motorista de carreta relata como foi atropelamento de ciclista em rotatória

Confira depoimento:

Por Lente Nervosa

Publicado em:

O grave atropelamento que resultou na morte da jovem Helem Tayná Oliveira de Araújo, de apenas 18 anos, chocou a população de Rondônia devido ter sido causado por um advogado que apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. O acidente ocorreu na noite desta segunda (28).

A vítima seguia em uma bicicleta modelo Lotus, de cor verde, e realizava a conversão em uma rotatória na Avenida Guaporé com Avenida dos Imigrantes, no Bairro Aponiã, em Porto Velho. Em dado momento, o advogado dirigindo uma BMW em alta velocidade invadiu a preferencial e atropelou a ciclista, a jogando para debaixo da carreta. O carro do advogado só parou após colidir na parte lateral direita da carreta.

Helem Tayná Oliveira de Araújo

A ciclista foi arrastada por aproximadamente 15 metros e quase ficou embaixo das rodas da carreta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas infelizmente a vítima já estava em óbito, com o corpo parcialmente dilacerado.

Os policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPtrân) isolaram a área e solicitaram a perícia técnico científica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML.

A vítima não portava documentos de identificação e, no local, não apareceu nenhum familiar ou amigo para que a identificasse. Apenas na manhã desta terça-feira (29), a vítima foi identificada.

Os policiais militares notaram que o motorista da BMW estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e lhe foi oferecido a realização do teste do bafômetro, mas o advogado recusou. No local, ele olhava com desprezo para algumas pessoas que estavam chocadas com a cena do acidente.

Ao receber voz de prisão, o advogado relutou ao ser informado que seria encaminhado ao departamento de flagrantes no camburão da viatura da Polícia Militar e tentava esconder o rosto para não ser filmado pela imprensa.

O motorista da carreta realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo recente de bebidas alcoólicas. Ele deu informações sobre como aconteceu o atropelamento que resultou no óbito da jovem ciclista.

ASSISTA:

Fonte: Lente Nervosa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.