Assembleia inicia campanha “SOS Rio Grande do Sul”

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) iniciou uma campanha de solidariedade “SOS Rio Grande do Sul”. Com o tema “Alero ...

Por Secom-ALE/RO

Publicado em:

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) iniciou uma campanha de solidariedade “SOS Rio Grande do Sul”. Com o tema “Alero unido com o povo gaúcho”, a ação é organizada pela Casa de Leis e pretende contar com a adesão dos servidores e da comunidade em geral.

A ação tem o objetivo de arrecadar água, alimentos, roupas, calçados, itens de higiene, produtos de limpeza, cobertores, kits de dormitório e ração para animais de estimação que serão destinados às famílias gaúchas, vítimas de uma das maiores tragédias climáticas dos últimos anos.

De acordo com o 1º Secretário da Casa de Leis, deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), a colaboração é de fundamental importância neste momento. “As famílias gaúchas precisam do apoio de todo o país e de nós, como a Casa do Povo, não podemos ficar de fora de uma campanha que busca exercer a solidariedade com o próximo”, destacou.

Para o presidente Marcelo Cruz (PRTB), é essencial que a Casa de Leis participe desta ação humanitária. “Muitas famílias sofrem neste momento e precisam da união de todos para receberem o máximo possível de ajuda. Convoque cada rondoniense para participar desta iniciativa e que preste auxílio a quem perdeu tudo com as enchentes do Rio Grande do Sul. Também já providenciamos que a entrega dos produtos seja feita por meio de parceria com as empresas aéreas que operam em Rondônia”, disse o parlamentar.

Nesta sexta-feira (10), às 9 horas, será realizada uma coletiva de imprensa que contará com a participação do presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz, no lançamento da campanha “SOS Rio Grande do Sul”, na entrada principal da Alero.

A Casa de Leis também é um ponto de coleta. A partir desta sexta-feira (10) as portas abertas para receber doações de toda a sociedade. A Alero está localizada  na Av. Farquar, 2562, bairro Olaria, em Porto Velho.

Fonte: Secom-ALE/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.