Rondoniense é encontrada morta em apartamento no AM; Corpo será sepultado em Porto Velho

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da capital amazonense.

Por News Rondônia

Publicado em:

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª região (AM/RR) confirmou a morte de Silvanilde Ferreira Veiga, de 28 anos, diretora da 15ª Vara de Trabalho de Manaus, ocorrido na noite do último sábado (20), dentro do apartamento onde morava no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A suspeita de que a mulher, que nasceu em Rondônia, tenha sido assassinada.

O corpo de Silvanilde foi velado numa funerária, durante o domingo (22), em Manaus. O corpo foi encaminhado para Porto Velho para o sepultamento que deve ocorrer ainda hoje (23).

Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher tinha marcas de estrangulamento e perfurações no abdômen. Algumas manchas de sangue espalhadas pelo apartamento chamou atenção da Polícia. O local não tinha sinais de arrombamento e o celular da vítima foi levado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da capital amazonense. O condomínio já forneceu as imagens de câmeras instaladas no local, mas a PC ainda não informou se há suspeitos do crime.

Segundo nota publicada pelo TRT, Silvanilde tinha 58 anos e prestou 31 anos de serviço à Justiça do Trabalho. Ingressou no Tribunal em 9 de janeiro de 1991, no cargo de técnico judiciário – área administrativa, e era diretora de secretaria da 15ª VTM desde 1º de janeiro de 2007.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.