A Polícia CIVIL está à procura e divulgou imagens de Jivaldo Rosa de Lima, 53 anos, acusado de ter assassinado a esposa Raimunda Pereira dos santos, 45 anos, com pelo menos seis golpes de faca, crime ocorrido no último sábado (15), na casa onde o casal morava, no loteamento Terra Nossa, estrada da Areia Branca, zona sul da capital.
Segundo a polícia os dois teriam tido uma discussão banal que acabou em tragédia. Após matar a esposa, Jivaldo fugiu em uma caminhonete modelo Hilux. O carro foi localizado abandonado no município de Campo Novo de Rondônia.
De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações, não há dúvidas sobre a autoria do crime. Segundo ela, o homem é um “feminicida clássico”, que além de impossibilitar uma possível defesa da vítima, agiu cruelmente a matando com muitas facadas.
Testemunhas ouvidas pela polícia no dia do crime informaram que o relacionamento do casal era conturbado. A vítima já teria sido agredida outras vezes pelo marido e inclusive registrado ocorrência de violência doméstica, mas acabava reatando o relacionamento que teve esse fim trágico.
Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 197. Não precisa se identificar.