Operação Seven desmantela organização criminosa que expulsava moradores de condomínio de Porto Velho

Esses apartamentos eram utilizados pelos criminosos como locais para a prática de diversas atividades ilícitas, sobretudo o tráfico de drogas.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na manhã desta quinta-feira (11), a Operação Seven, conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO), teve como alvo uma organização criminosa que vinha expulsando ilegalmente moradores de seus próprios apartamentos no condomínio popular Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

Os agentes cumpriram 10 mandados de busca e apreensão, visando desmantelar as atividades do grupo que, de maneira coercitiva, desalojava os residentes para tomar posse dos imóveis de forma ilícita. Esses apartamentos eram utilizados pelos criminosos como locais para a prática de diversas atividades ilícitas, sobretudo o tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, as investigações terão continuidade para identificar os financiadores e demais integrantes dessa organização criminosa. A FICCO, composta por diversos órgãos de segurança, como Polícia Federal, Civil, Militar, Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais, atua de forma conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.