Morre Ana Loiza, que foi baleada na cabeça pelo ex-marido que se suicidou e deixa um casal de filhos órfãos

Os filhos e a família de Ana Loiza estão muito abalados e precisam de oração neste momento muito difícil.

Por Jornalista Victória Bacon

Publicado em:

Morreu às 21h20m a senhora Ana Loiza Sampaio Crisóstomo, que foi baleada na cabeça no final da tarde desta sexta-feira, 14 de julho pelo ex-marido Luan Ferreira num crime trágico que chocou Porto Velho.
Luan cometeu suicídio em seguida. Ana foi encaminhada ao PS João Paulo II pela equipe do SAMU, porém em estado gravíssimo, não suportou os ferimentos causados na cabeça do disparo da arma de calibre 38 utilizada por Luan.

O casal estava separado há aproximadamente 30 dias e o homem não aceitava o fim do relacionamento, segundo familiares disseram para a polícia.

Câmeras de monitoramento de um condomínio registraram o momento em que após uma discussão, a mulher tenta sair do veículo, mas Luan a puxa pelos braços e atira na cabeça da vítima dela. O vídeo está com a polícia, mas ainda não foi disponibilizado para a imprensa.

A senhora Ana Loiza Sampaio Crisóstomo tinha 31 anos de idade e deixa um casal de filhos. O velório e sepultamento ocorrerá neste sábado, 15 de julho. Os filhos e a família de Ana Loiza estão muito abalados e precisam de oração neste momento muito difícil.

 

Fonte: Jornalista Victória Bacon

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.