O padeiro Jardel Felix Pantoja, de 29 anos, morreu na sexta-feira (06), depois de ficar internado desde o dia 27 do mês passado no Hospital João Paulo II. Ele foi vítima de espancamento enquanto foi roubado na Rua Janaína, bairro Teixeirão, zona leste da capital.
Na ocasião, a PM recebeu denúncias que uma pessoa estava sendo agredida por criminosos e quando chegaram encontraram Jardel desacordado. Celular e carteira do rapaz foram roubados.
Na madrugada deste sábado (07), um indivíduo de 33 anos invadiu o velório de Jardel no bairro Cuniã fazendo xingamentos ao defunto e dizendo saber quem era um dos autores do espancamento.
Segundo os familiares de Jardel, o rapaz chegou em um carro modelo Gol e aparentando estar embriagado, disse que um colega de trabalho de Jardel teria participado do crime.
O homem ainda teria ido até o caixão e dito “tu não era o brabo?”, além de dizer que Jardel era folgado entre outras coisas.
A família da vítima pediu providências a Delegacia de Homicídios pois acredita que o rapaz pode ter participação no espancamento pois ele apresenta lesões no pé e rosto.