O acidente registrado na noite de quinta-feira (16/03) na RO-470, saída Mirante da Serra envolvendo uma motocicleta e um caminhão com tanque de leite a granel tirou a vida do motociclista identificado como Mauricio Vilela.
Devido à dinâmica do acidente, o condutor da motocicleta teria trafegado no sentido contrário e batido contra a cabine do caminhão.
Com o impacto, a motocicleta Honda CG se partiu em pedaços, o fragmento estourou o para-brisa do caminhão, causando grande consternação ao condutor.
A colisão aconteceu pouco antes da entrada da cooperativa dos criadores de avestruzes, o condutor da moto seguia sentido Mirante da Serra, enquanto o caminhoneiro do caminhão de leite voltava sentido Mirante da Serra.
Maurício Varela foi socorrido com vida no Hospital Municipal e morreu pouco tempo depois. A PM foi ao local, monitorou o trânsito no local do acidente e ouviu os depoimentos do motorista e de testemunhas.
Segundo o que a corporação apurou, Maurício Vilela seguia para a chácara onde mora o pai. Ele ia ao Mirante da Serra pela manhã, voltava ao local e voltava à cidade à tarde.
Quando ele estava voltando, houve este fatal acidente de trânsito.
Confira o VÍDEO de como ficou a moto após a colisão, gravado por quem estava lá: