Um crime brutal chocou moradores da zona rural de Juruena, a 898 km de Cuiabá (MT). Juscimar Muniz de Melo, de 42 anos, conhecido como “Gordo”, foi assassinado com um tiro na cabeça e teve a garganta cortada, no mês passado, dentro do próprio sítio, localizado no assentamento Vale do Amanhecer.
De acordo com o relato da esposa da vítima à Polícia Militar, dois homens armados estavam escondidos no paiol da propriedade e surpreenderam Juscimar no momento em que ele se aproximou do local. O primeiro disparo atingiu a cabeça da vítima, que caiu imediatamente. Em seguida, os criminosos levaram a esposa e outros familiares para dentro da casa, onde todos foram trancados no banheiro.
Pouco tempo depois, dois adolescentes chegaram ao local em uma motocicleta. Eles também foram rendidos pelos criminosos e levados ao banheiro. Após o confinamento das testemunhas, os executores arrastaram o corpo de Juscimar para dentro da residência, onde completaram o crime com um corte profundo na garganta.
Veja também:
Os assassinos ainda roubaram o celular e joias da vítima antes de fugir em uma caminhonete Mitsubishi Triton, que foi encontrada abandonada em uma área de vegetação próxima à cidade de Juruena.
Juscimar era natural de Colorado do Oeste (RO), onde ainda reside uma de suas irmãs. Ele havia se mudado há mais de dez anos para Mato Grosso e vivia na região com a família.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso, que busca identificar e prender os envolvidos.
Com informações Folha do Sul Online