Carro de PM que morreu presa às ferragens foi atingido em alta velocidade na capital

Velório da oficial acontece nesta segunda-feira (9) em Porto Velho.

Por G1/RO

Publicado em:

Fabiane Pereira da Silva, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Neuzira Guedes e Aruba, no bairro Tancredo Neves, na manhã de domingo (8), em Porto Velho.

Uma câmera de segurança flagrou a colisão entre os carros que resultou na morte da PM e mãe de um menino de 10 anos (veja o vídeo abaixo).

Com o impacto da batida, a tenente da PM ficou presa entre as ferragens. Equipes do Samu, PM, Policia de Trânsito e IML foram acionadas. Além disso, uma viatura do Batalhão de Fronteira (BFRON), onde a oficial trabalhou, também compareceu.

Ao site, a policial militar Milene Barreto relatou que Fabiane era querida pelas policiais.

“Temos um grupo chamado ‘Feminina no Padrão’ e ela participava conosco. Ela era uma profissional incrível, amiga, companheira, empática e muito humana”, lamenta a perda.

Em uma rede social, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, lamentou a morte de Fabiane e prestou solidariedade à família.

Policial militar fica presa às ferragens de carro e morre em acidente de trânsito em Porto Velho — Foto: Facebook/Divulgação

O velório da tenente acontece nesta segunda-feira (9), na Funerária Renascer, em Porto Velho. O enterro está marcado para terça-feira (10).

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.