Jovem que participava de “racha” com amigos é detido após fuga alucinada pelas ruas de Vilhena

Motoqueiro foi conduzido à delegacia e o veículo apreendido.

Por Extra de Rondônia

Publicado em:

Um jovem foi detido na tarde de domingo, 8, após ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar (PM) disputando racha com outros motociclistas, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a guarnição de serviço fazia patrulhamento de rotina pela Avenida 743, no bairro Cristo Rei, quando nas proximidades da faculdade IESA, os PMs observaram um grupo de motoqueiros disputando racha pelo bairro.

Os motociclista atravessaram a via como numa disputa de competição de motocross, sem respeitar as normas de segurança e tráfego de veículos e pedestres.

Com isso, os militares deram ordem de parada ao grupo com sinais sonoros apenas para chamar a atenção quanto ao perigo de realizar naquele local manobras perigosas.

Porém, o grupo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade colocado suas vidas em risco e de terreiros, além de cometer diversas infrações de trânsito.

Outras viaturas foram acionadas para ajudar na captura dos motociclista realizando o cerco.

Porém, após intensa perseguição, apenas um deles foi detido após ter perdido o controle da direção do veículo e caído na Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera.

O rapaz foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Extra de Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.