“Princesa” em polêmico concurso de beleza realizado em RO divulga vídeo que mostra radialista ameaçando “cortá-la no chicote”

Comunicador será denunciado no MP

Por Folha do Sul

Publicado em:

Submetido a todo tipo de humilhações públicas desde que participou de um concurso de beleza na cidade de Candeias do Jamari, em Rondônia, o digital influencer Fábio Schinayder gravou um vídeo esta semana para revelar uma das ameaças que vem sofrendo.

Fábio, que após o concurso virou assunto em Rondônia e em vários Estados brasileiros, foi transformado em meme e viu os vídeos que havia gravado no Tik-Tok viralizarem, As gravações, publicadas nas redes sociais e no WhatsApp, são usadas para ridicularizá-lo.

Muitos dos que discordaram da participação do rapaz no evento, e que não se conformam com um homem ostentando o título de “1ª Princesa”, enviam mensagens homofóbicas diretamente para ele, e várias delas com ameaças de agressão física.

“Eu bloqueio quem me ofende sem sequer me conhecer, e tenho tentado não reagir. Está sendo muito doloroso enfrentar tudo isso”, diz Fábio, acrescentando que “se eu soubesse que daria tanta polêmica, nem teria participado desse concurso”.

Dividindo-se entre as ações sociais que comanda e que ajudam a conseguir até alimentos para famílias carentes na cidade onde mora desde a adolescência e o trabalho como monitor de pátio em uma escola pública, Schinayder conta: “no colégio eu não enfrento todo esse preconceito, lá é de boa”.

AMEAÇA DE CHICOTADAS
No vídeo que gravou recentemente, Fábio expõe um radialista que se apresenta como “Ricardo Lima”, e que diz ser dono de uma emissora nos Estados Unidos.

“Eu quero mandar um recado pra esse viado que está estragando o rodeio brasileiro: no dia que encontrar ele na frente, eu vou cortar ele no chicote”, diz o comunicador no vídeo, acrescentando à ameaça, frases do tipo “tira esse chapéu, bota uma peruca e vai dar esse c… seu”.

NA JUSTIÇA
O alvo dos ataques disse já ter contratado um advogado que, além de acionar o radialista dos EUA na justiça, também irá denunciá-lo no Ministério Público, alegando que o crime de homofobia ficou “escancarado” na gravação.

Além do comunicador, outras três pessoas que fizeram comentários ofensivos e preconceituosos nas redes sociais tiveram suas publicações printadas e serão processadas.

PASSOU DOS LIMITES
Fábio garante entender as discordâncias em relação a sua participação no concurso de beleza, mas informa que não irá deixar passar em branco eventuais crimes e ameaças. “Discordam? Ok, não tenho problema com isso. Mas que ninguém ache que vai cometer crimes e sair impune”, avisa.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: Folha do Sul

2 comentários em ““Princesa” em polêmico concurso de beleza realizado em RO divulga vídeo que mostra radialista ameaçando “cortá-la no chicote””

  1. Não tem nem cabimento isso, se vc fosse uma pessoa que tivesse um pouco bom senso nem teria se quer cogitado a vontade de participar desse concurso ” RAINHA DA CAVALDA” vc nao é mulher para ser rainha so pra começar, ta na cara que foi marmelada e ridículo isso…Haaa fala sério , va pra onde lhe caiba rapaiz… vc junto com a organização e esses seus jurados que colocaram vc em.1⁰ lugar jogaram as mulheres de candeias do Jamary no lixo, alias… todas as mulheres. Falei da organização pq essa organização não era nem pra aceita sua participação no evento, ta na cara que foi Cartas marcadas ou seja, marmelada.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.