Mais uma adolescente é apreendida por envolvimento no crime do bebê arrancado da barriga da mãe

Na manhã desta quarta-feira (11) agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) cumpriram mandado de busca e ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

Na manhã desta quarta-feira (11) agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 16 anos acusada de ter participação na morte da jovem Fabiana Pires Santana, 23, que teve seu filho arrancado da barriga a força.

O crime aconteceu na tarde do último dia 19 de outubro em um loteamento na Estrada dos Japoneses, zona Sul de Porto Velho (RO).

Fabiana foi morta pela irmã de 13 anos e os comparsas. O filho dela, Gustavo Henrique Pires Maciel, de 7 anos, também foi morto. De acordo com as investigações, a adolescente era namorada do filho de Cátia Barros e teria conseguido a barra de ferro usada para matar Fabiana.

A adolescente foi ouvida na delegacia e depois encaminhada para uma unidade de internação. Já Cátia Barros, a mulher que encomendou o bebê arrancado da mãe continua presa na penitenciária da capital

 

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.