Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Abandonado parque da cidade serve refúgio à noite para marginais

Capital - quarta-feira, 11/12/2019 às 08h26min • Atualizado 08h27min
Abandonado parque da cidade serve refúgio à noite para marginais

A denúncia vem de um morador das proximidades,  dando conta do completo abandono do Parque da cidade, um dos cartões postais de Porto Velho, que fica localizado na Avenida Calama, zona norte da cidade.

O parque, que inaugurado no ano de 2009, foi uma uma compensação das obras realizadas durante a edificação do Porto Velho Shopping.

Pelas imagens que o denunciante enviou à redação deste noticioso, observa-se que o o local está tomado pelo mato e as luminárias  queimadas, à noite, favorecem a proliferação de marginais.

Entrou-se em contato com a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que informou que o parque receberá serviços de manutenção até sexta-feira (13).

Segundo o diretor de limpeza pública, Sebastião Nogueira, a prefeitura está realiza ações de limpeza por toda a cidade onde diversos  logradouros como praças e parques serão revitalizados.

Já em contato com a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – (Emdur), responsável por toda iluminação da cidade, não obtivemos repostas até o momento.

Fonte: Rondonoticias


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email