Detentos rebelados em penitenciária do Pará decepam cabeças de apenados; vídeo

Notícias - segunda-feira, 29/07/2019 às 15h17min • Atualizado 15h51min
Detentos rebelados em penitenciária do Pará decepam cabeças de apenados; vídeo

Uma rebelião no Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará, ocorre desde as 7h desta segunda (29), após uma briga entre facções criminosas. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do estado (Susipe), há mais de 50 mortos e dois agentes prisionais foram feitos reféns. Veja mais!

De acordo com a Susipe, o motim teve início quando detentos do bloco A, onde estão custodiados presos de uma organização criminal, invadiram o anexo onde estão internos de um grupo rival.

Após a primeira ação, o anexo foi trancado e os presos atearam fogo no espaço. Segundo a Susipe, a fumaça invadiu o anexo e há presos mortos por asfixia. O número de mortos não havia sido informado até a publicação desta matéria. Veja mais!

O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar está no local. A Polícia Civil, a Promotoria e o Juizado de Altamira também estão na unidade participando das negociações para liberação dos reféns.

Entenda o caso

Veja vídeo

 

Fonte: Jornal Rondônia
TAGs:


2 Comentários

  1. Valintina silva disse:

    Meu deus essas barbárie não. Pode ter sido feito por um ser humano. .nem um animal tem coragem de tanta crueldade meu senhor .O que tá acontecendo com os ser humano. Tão virando bichos.

  2. Leandro disse:

    Não acredito que vc fez esse comentário quando esses bandidos mata estrupam mata pai de família mata crianças vc faz esse tipo de comentários ? Realmente não são ser humanos mesmo

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email