Detentos rebelados em penitenciária do Pará decepam cabeças de apenados; vídeo

Uma rebelião no Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará, ocorre desde as 7h desta segunda (29), ...

Por Jornal Rondônia

Atualizado em:

Uma rebelião no Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará, ocorre desde as 7h desta segunda (29), após uma briga entre facções criminosas. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do estado (Susipe), há mais de 50 mortos e dois agentes prisionais foram feitos reféns. Veja mais!

De acordo com a Susipe, o motim teve início quando detentos do bloco A, onde estão custodiados presos de uma organização criminal, invadiram o anexo onde estão internos de um grupo rival.

Após a primeira ação, o anexo foi trancado e os presos atearam fogo no espaço. Segundo a Susipe, a fumaça invadiu o anexo e há presos mortos por asfixia. O número de mortos não havia sido informado até a publicação desta matéria. Veja mais!

O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar está no local. A Polícia Civil, a Promotoria e o Juizado de Altamira também estão na unidade participando das negociações para liberação dos reféns.

Entenda o caso

Veja vídeo

 

Fonte: Jornal Rondônia

4 comentários em “Detentos rebelados em penitenciária do Pará decepam cabeças de apenados; vídeo”

  1. bom, na verdade animais nao fariam isso nao por coragem, e sim porque sao assim naturalmente, apenas os humanos fazem isso, e isso porque os humanos sao os piores animais, nao interessando se somos criacao do universo ou de um possivel ser divino, somos completos escrotos e egoistas, estamos constantemente tentando ser melhor um que o outro, mas em si, isso nao vai mudar nada futuramente, provavelmente nossa especie ja vai ser extinta do planeta. . .

    Responder
  2. Realmente, o que eles fizeram foi uma coisa muito cruel e sem explicação. Mas eles mereciam, pensem em o tanto de maldade que eles espalharam pelo mundo. É triste, mas eles tiverem por merecer, Deus sabe o que faz.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.