Deputados aprovam requerimento Repudiando Mc Pipokinha em Rondônia após escândalos

Mc Pipokinha iria vim com a sua turnê “bota na pipokinha” para o Estado entre os dias 06 a 08 de junho

Por Jornal Rondônia/Ana Fonseca

Publicado em:

A sessão que teve inicio as 15h desta terça – feira (14/03) na Assembleia Legislativa de Rondônia colocou em votação o Repudio a vinda de Mc Pipokinha no Estado.

Doroth Helena de Souza, de 25 anos, conhecida profissionalmente como Mc Pipokinha iria vim  com a sua turnê “ bota na pipokinha” para o Estado entre os dias 06 a 08 de junho. As apresentações estavam marcadas para acontecer em Ariquemes, Buritis, Cacoal, Ji – Paraná e na Capital.

No município de Ariquemes o cancelamento do show foi feito no instagram do empresário responsável pelo v8 Produções, também nesta tarde (14/03) “ foi muito infeliz em ofender a classe dos professores”, informou o produtor. Ainda foi informado que quem adquiriu o ingresso será ressarcido.

Já na ALE – RO o Deputado Delegado Camargo levou em discursão o repudio pela fala que a MC usou direcionada aos professores e ainda falou sobre o crime de zoofilia “ não podemos normalizar crimes como esses” ressaltou o Delegado. Votado em Unanimidade por parlamentares presentes o  repudio à Funkeira “ ela não e bem – vinda ao Estado” ainda frisou o Deputado.

Veja também:

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/entretenimento/mc-pipokinha-e-denunciada-ao-mp-por-deputado-que-tambem-sugeriu-que-a-funkeira-fosse-presa-por-zoofilia/

 

Após o cancelamento de uma série de shows por suas últimas polemicas, a equipe Jurídica de Doroth se pronunciou sobre o caso alegando que ela foi “ tomada pela emoção” e se expressou de maneira dúbia”, confira:

“ A funkeira infelizmente, vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questão de empoderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher, se expressou de maneira dúbia, dando assim, chance para interpretações pejorativas e que foram distorcidas de sua real intenção”.

Fonte: Jornal Rondônia/Ana Fonseca

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.