TRISTEZA – Jovem de 22 anos vítima de atropelamento tem morte cerebral constatada e família doa órgãos em Jaru

Mesmo em meio à tanta tristeza pela perda, a família de Stefany optou por ajudar tantas outras famílias que vivem momentos difíceis, e irão doar os órgãos da jovem.

Por Jaru Online

Publicado em:

Stefany Carvalho de 22 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado (12), estava em coma em uma UTI em Porto Velho, e seu estado era considerado gravíssimo.

No último sábado (12) Stefany atravessava a BR 364, em frente ao Posto Marques no setor 08 em Jaru-RO, quando foi atropelada por uma motocicleta. Ela trabalhava em um grande frigorífico do município, e havia acabado de descer do ônibus de transporte de colaboradores. Logo após ela iniciou a travessia pela BR, onde foi atingida pela motocicleta que ali passava.

Stefany foi prontamente atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas pelo seu grave estado foi logo encaminhada para um hospital referência na capital Porto Velho, e lá, na UTI, permaneceu em coma até a tarde desta quarta-feira (16).

Foram quatro dias de muita luta, tristeza e oração por parte de toda a família, mas infelizmente a jovem não resistiu, tendo constatada sua morte cerebral.

Mesmo em meio à tanta tristeza pela perda, a família de Stefany optou por ajudar tantas outras famílias que vivem momentos difíceis, e irão doar os órgãos da jovem.

A linda e emocionante atitude foi informada nesta tarde e aguarda apenas os exames e liberação por parte da equipe de transplantes.

A moça deixa muita saudades, e sua família e amigos agradecem as orações de toda a população.

Ainda não se tem informações sobre o sepultamento, mas em breve esta reportagem será atualizada.

 

Fonte: Jaru Online

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.