Homem tenta furtar loja, bate o rosto no portão e é perseguido por cachorro em Cacoal, RO; veja vídeo

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de furto em uma loja de roupas localizada em Cacoal (RO). Nas imagens, o ...

Por G1/RO

Publicado em:

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de furto em uma loja de roupas localizada em Cacoal (RO). Nas imagens, o homem bate o portão contra o próprio rosto, não encontra dinheiro no caixa, tenta levar roupas e é perseguido por um cachorro pequeno.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) e os vídeos repercutiram nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o homem tentando arrombar o portão do estabelecimento e, quando consegue, é atingido em cheio no rosto.

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

Em seguida, o suspeito entra na loja e vai direto ao caixa, mas não encontra nenhum dinheiro. Adiante ele pega várias peças de roupas e sai do local.

Durante a fuga, o suspeito é perseguido por um cachorro e um vizinho do estabelecimento que ouviu o barulho. Ele abandonou as roupas no meio da rua para conseguir correr.

Até a publicação da matéria, o homem não foi preso.

Outro furto

De acordo com os donos do estabelecimento, não é a primeira vez que tentam furtar a loja. Por esse motivo não havia dinheiro no caixa.

O primeiro caso foi registrado em novembro de 2020. Nenhum dinheiro foi encontrado porque o negócio estava com problemas financeiros devido à pandemia da Covid-19.

Na ocasião, os prejuízos foram mudas de roupas furtadas e a porta do estabelecimento foi quebrada.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.