Empresário é morto a tiros ao perseguir sequestradores de funcionária

Um empresário foi morto a tiros na noite de sábado, 21, em Sapezal, Mato Grosso, por ladrões que sequestraram a ...

Por FOLHA DO SUL

Publicado em:

Um empresário foi morto a tiros na noite de sábado, 21, em Sapezal, Mato Grosso, por ladrões que sequestraram a funcionária dele. De acordo com a Polícia Civil, Brener Eduardo de Souza Silva, de 27 anos, acompanhava o carro onde a vítima estava quando foi baleado pelos criminosos.

Brener era sócio proprietário de uma empresa de transporte por aplicativo da região. Ele foi comunicado durante a noite que uma das funcionárias da empresa havia sido assaltada e sequestrada.

O empresário comunicou à polícia e passou a acompanhar o carro onde os ladrões estavam. A funcionária foi colocada no porta-malas.

Brener estava dentro do carro dele quando foi baleado enquanto seguia os suspeitos. Ele não resistiu e morreu ainda no veículo.

A funcionária foi encontrada trancada no porta-malas do carro abandonado. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O empresário trabalhou como motorista de aplicativo em Cacoal, onde a família dele mora e o corpo foi transladado para a cidade rondoniense.

Fonte: FOLHA DO SUL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.