Adolescente de 13 anos morre após trágico incidente no distrito do Guaporé

Pâmela, uma adolescente de apenas 13 anos, faleceu em um incidente na BR-364, no sentido Porto Velho.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na tarde deste domingo, 17 de março, o distrito do Guaporé, situado cerca de 90 km de Vilhena, foi palco de uma triste ocorrência que chocou a comunidade local. Pâmela, uma adolescente de apenas 13 anos, faleceu em um incidente na BR-364, no sentido Porto Velho.

De acordo com relatos de testemunhas, a jovem saiu correndo de sua residência, localizada às margens da rodovia, e aparentemente se jogou na frente de uma carreta que trafegava pela via. O impacto resultou em ferimentos gravíssimos, e mesmo sendo socorrida para a unidade médica do distrito, Pâmela chegou sem vida.

Pâmela era aluna da Escola Valter José Zanela e cursava o 9° ano. A direção da instituição expressou profundo pesar pelo trágico acontecimento e decretou luto para esta segunda-feira, 18 de março.

O corpo da vítima será submetido a necropsia em Vilhena e, posteriormente, será liberado para o velório e sepultamento. Este evento lamentável deixou a comunidade enlutada e reforça a importância da atenção à saúde mental dos jovens.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.