Homem é executado a tiros após comprar açaí na capital

Os disparos atingiram Rodrigo nas costas e no braço, fazendo com que ele caísse sem vida na calçada.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

No final da tarde deste sábado, dia 16, a cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, foi palco de mais um episódio de violência. Rodrigo Gomes Fernandes, 27 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na Avenida Rio de Janeiro, próximo à Guaporé, no bairro Lagoinha, zona Leste da cidade.

De acordo com informações obtidas pela polícia, Rodrigo acabara de adquirir um litro de açaí e estava retornando para casa em sua bicicleta. Porém, sua jornada foi interrompida de forma trágica quando dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta preta, se aproximaram e um deles começou a disparar contra ele.

Os disparos atingiram Rodrigo nas costas e no braço, fazendo com que ele caísse sem vida na calçada. Os criminosos, após cometerem o ato hediondo, empreenderam fuga imediata da cena do crime, deixando para trás o terror e a consternação na comunidade local.

A polícia está em busca de informações e pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por essa execução covarde. Testemunhas estão sendo entrevistadas e as imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas na esperança de elucidar o caso o mais rápido possível.

Rodrigo Gomes Fernandes deixa familiares e amigos devastados com sua partida precoce, além de levantar questionamentos sobre a segurança nas ruas da cidade. A população clama por justiça e medidas efetivas para coibir a crescente onda de violência que assola a região.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes, que esperam que a rápida identificação e prisão dos criminosos possam trazer um mínimo de conforto à família enlutada e à comunidade enlutada de Porto Velho.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.