Em tratamento, Soteldo é dúvida para jogo contra o América-MG

Venezuelano torceu o tornozelo no último final de semana e não enfrentou o Atlético-MG

Por R7

Publicado em:

O departamento médico do Santos conta com a semana livre para recuperar Soteldo e deixá-lo à disposição do técnico Diego Aguirre para a partida de domingo (3), contra o América-MG, em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada do Brasileirão.

No último sábado (26), o atacante venezuelano sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e desfalcou o Peixe na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, também em Belo Horizonte (MG), no dia seguinte. Exames não apontaram nenhuma lesão ligamentar.

Na reapresentação do elenco santista, na última segunda-feira (28), Soteldo foi até o CT Rei Pelé para tratar da lesão e postou uma foto em suas redes sociais fazendo gelo no tornozelo esquerdo.

Como o local ainda segue inchado, o venezuelano é dúvida para a importante partida diante do América-MG, que está na lanterna do Brasileirão, com apenas 13 pontos conquistados.

Diego Aguirre já sabe que não vai poder contar com o volante Dodi e o atacante Lucas Braga, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG. Por outro lado, o zagueiro Joaquim fica à disposição após cumprir suspensão automática.

Fonte: R7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.