Mc Pipokinha é denunciada ao MP por Deputado, que também sugeriu que a funkeira fosse presa por zoofilia

As pessoas que praticam atos libidinosos com animais podem ser denunciadas e punidas pelo artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais

Por Jornal Rondônia/Ana Fonseca

Publicado em:

O Deputado Federal Matheus Laiola, que também é delegado da Polícia Civil do Paraná, disse que denunciou a Doroth Helena de Sousa Alves mas conhecida como Mc Pipokinha, à Policia Federal e ao Ministério Público Federal – MPF por zoofilia.

Usando uma de suas redes sociais Laiola afirma o seguinte: “ Pipokinha, aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúde excluisivos para fãs”.

As imagens foram alvos de criticas nas redes sociais, isso por que a funkeira se mostra de sutiã, sentada com dois gatos na sua cama, e um deles chega a lambe o seio esquerdo da cantora.

“ Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável. Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, afirmou o deputado.

Zoofilia é crime?

Embora ainda não exista uma lei específica que condene a prática da zoofilia, as pessoas que praticam atos libidinosos com animais podem ser denunciadas e punidas pelo artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.

Nela, a Justiça diz que “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos” pode levar o abusador a ser punido com um ano de detenção. Se o animal morrer por por conta da prática sexual, a pena pode ter sua duração elevada em até um terço.

Confira a postagem do Deputado:

Fonte: Jornal Rondônia/Ana Fonseca

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.