Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (24/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 24 de fevereiro, de acordo com cada signo

Por Correio Braziliense

Publicado em:

Outros parâmetros

Data estelar: Lua cresce em Touro

Sabemos localizar o que está em cima e embaixo, pela frente e por trás e aos lados diversos também, porque temos o horizonte e a força da gravidade como parâmetros de orientação. Essas são as coordenadas que nos fazem sentir seguros, confiantes de haver uma consistência inabalável que não se sujeita às opiniões, porque é como as coisas são.

Se a força da gravidade fosse desligada, não saberíamos mais dizer quando algo cai ou quando está subindo, e perceberíamos tudo de uma forma completamente diferente, já que encontraríamos outras coordenadas para nos orientar e readquirir a segurança e consistência que todos precisamos para continuar existindo e evoluindo.

Não precisa acontecer um desastre para a percepção mudar, isso também pode ser feito de forma voluntária, buscando outros parâmetros.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para suas finanças se aproximarem mais do que sua alma deseja, poucos movimentos são necessários. Portanto, em vez de buscar uma bala de prata que solucione de uma vez só todas as limitações, foco na vida cotidiana.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Melhor tomar uma iniciativa atrapalhada do que ficar esperando que as coisas aconteçam magicamente, sem sua intervenção. A vida vai responder a você na mesma medida em que você se atrever a se relacionar com ela.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Evite esperar que a vida empurre você na direção dos assuntos que não podem ser evitados, porque quando a vida empurra, o empurrão é forte e consistente. Você pode tomar a iniciativa e ir ao encontro do seu destino.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A amizade é um relacionamento perfeito, que suporta diversos tipos de emoções e condições, se mantendo estável ao longo do tempo. Muita gente chama de amizade o que de fato não é, você deve evitar esse equívoco.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora você obterá resultados muito rápidos na mesma medida das atitudes que tomar, e isso servirá a você para avaliar se aquilo que era tido como uma boa intenção seria boa mesmo, ou se não era apenas outra ilusão.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando a mente amplia seu alcance de entendimento, muitas angústias deixam de ter ressonância, simplesmente desaparecem, porque a angústia é um constrangimento do ser, uma incapacidade de ver tudo com amplitude.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muita coisa poderia e talvez deveria ser diferente, mas não adianta fazer muito drama sobre isso, porque, inclusive, isso agregaria peso sobre suas costas. Encare tudo com a maior leveza possível e siga em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Este é um bom momento para ampliar sua rede de contatos, transitando por lugares e ambientes onde seja possível conhecer pessoas novas e diferentes das habituais. Isso, é claro, se você tiver ânimo para tanto.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem sempre os ciclos astrológicos são condizentes com a agenda da civilização, pois, enquanto o momento atual é de divertimento para todos, para sua alma é de trabalho e de prestar atenção às potencialidades.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Responda positivamente ao impulso de se aventurar, porque este movimento é maior do que suas intenções, faz parte do ritmo frenético das órbitas planetárias do sistema solar em que sua vida acontece.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Conclua o que estiver ao seu alcance, para evitar carregar tanto peso do passado sobre suas costas. Qualquer atitude que você puder tomar para cortar a inércia repetitiva do passado terá resultados auspiciosos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Enquanto não seja possível emplacar seus grandes projetos, você continua tendo à sua disposição a dinâmica do dia a dia para se apoiar e garantir sustentação para sua experiência de vida. Parece pouco, mas não é.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.