Fabiana Karla denuncia uso de sua imagem em propaganda de remédio

Fabiana Karla foi surpreendida na web ao acessar um site e encontrar uma série de anúncios com sua imagem (sem ...

Por Observatório dos artistas

Publicado em:

Fabiana Karla foi surpreendida na web ao acessar um site e encontrar uma série de anúncios com sua imagem (sem autorização) para vender medicamentos para emagrecer.

A atriz que recentemente esteve no ar em Verão 90, novela exibida pela Globo na faixa das sete, denunciou o uso indevido de sua imagem e fez alerta aos seu seguidores.

https://www.instagram.com/p/B1es17wj7bJ/?utm_source=ig_embed

“URGENTE: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: CUIDADO!! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, SEM AUTORIZAÇÃO, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO. Lá eles divulgam A FALSA NOTÍCIA de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. MENTIRA!!”, disparou.

“Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Esclareço, por fim, que recorri ao advogado @brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”, afirmou Karla.

Fonte: Observatório dos artistas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.