Buchecha anuncia filme sobre a dupla ” Claudinho e Buchecha”

Em breve, a história de uma das principais duplas de funk do Brasil vai virar filme. Buchecha publicou uma foto ...

Por UOL

Atualizado em:

Em breve, a história de uma das principais duplas de funk do Brasil vai virar filme. Buchecha publicou uma foto no Instagram com o ex-parceiro, Claudinho  que morreu em 2002, em um acidente de carro, para anunciar o longa, que deve ser lançado em 2020.

“Ei, psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim’. Formou tá formado. ‘Nosso Sonho’, Claudinho e Buchecha forever [‘para sempre’, em inglês], tá vindo o filme”, escreveu ele.

“Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”, disse.

O cantor diz que toda vez que sobe ao palco relembra do ex-parceiro: “Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças.”.

https://www.instagram.com/p/B1-KjZxF_Fr/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: UOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.