Kevin Hart segue internado após acidente

O ator e comediante americano Kevin Hart segue internado dois dias depois de sofrer um grave acidente de carro no ...

Por VEJA

Publicado em:

O ator e comediante americano Kevin Hart segue internado dois dias depois de sofrer um grave acidente de carro no domingo 1º, em Los Angeles. Embora o hospital não tenha dado detalhes do quadro de saúde de Hart, sua mulher, Eniko Parrish, afirmou em entrevista ao site TMZ que o ator se recupera bem. “Ele vai ficar bem, graças a Deus. Ele está bem, está acordado e falando”, afirmou.

Hart, de 40 anos, estava no Plymouth Barracuda 1970 que perdeu o controle e saiu da via Mulholland Highway, capotando e caindo de uma altura de quatro metros em um canion. Os outros passageiros eram a personal trainer de sua mulher, Rebecca Broxterman, e o noivo dela, Jared Black, que dirigia o veículo.

Black perdeu o controle do carro em uma curva, mas, segundo a polícia, ele não estava sob a influência de nenhuma substância no acidente.

Hart e Black sofreram, segundo o relatório da policia rodoviária da Califórnia, “grandes ferimentos nas costas” e foram levados ao hospital. Rebecca apenas reclamou de dor. Ainda segundo o TMZ, o ator passou por uma cirurgia na coluna e deverá ficar internado mais alguns dias no hospital antes de ter alta.

Fonte: VEJA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.