Suspeita de matar marido e esconder corpo embaixo da cama é presa

Uma mulher foi presa na quarta-feira (8) pela suspeita de matar um homem, queimar o corpo dele e escondê-lo embaixo ...

Por G1

Publicado em:

Uma mulher foi presa na quarta-feira (8) pela suspeita de matar um homem, queimar o corpo dele e escondê-lo embaixo da cama, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O cadáver foi descoberto por outro homem que entrou na casa com a investigada. A mulher confessou o crime à polícia.

Segundo os investigadores, o visitante percebeu um forte odor ao ficar sozinho no quarto e, ao olhar, descobriu o cadáver. Ele saiu correndo e chamou a polícia. Milza Maria Vieira dos Santos foi presa em flagrante. Agora, a investigação tenta descobrir a motivação do crime.

G1 não conseguiu localizar a defesa da suspeita até a publicação desta reportagem.

Até esta quinta-feira (8), não há informações sobre a identidade da vítima. Por isto, será feito um exame de DNA. A polícia suspeita que a vítima era um homem que já estava desaparecido na região desde sábado (4). Ele foi visto pela última vez pelos vizinhos entrando na casa da suspeita.

A Justiça já converteu a prisão em flagrante da mulher em prisão preventiva. A investigada tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tinha um mandado de prisão em aberto por lesão corporal grave. Agora, ela também vai responder por ocultação de cadáver.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.