Vereadora denuncia falta de atendimento a paciente com suspeita de coronavírus

A vereadora Ada Dantas fez um vídeo na madrugada da última sexta-feira (11), denunciando que um homem com suspeita de ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

A vereadora Ada Dantas fez um vídeo na madrugada da última sexta-feira (11), denunciando que um homem com suspeita de ter contraído o coronavírus ficou mais de uma hora dentro de uma ambulância do Samu, aguardando para ser atendido.

Segundo ela, a via crucis do paciente começou por volta de meia-noite, quando foi levado para o Cemetron, onde ficou mais de uma hora, sem atendimento, sendo encaminhado para a UPA Sul. De lá, foi encaminhado de volta para o Cemetron, onde ficou internado.

Nas imagens, a parlamentar culpa o secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo (foto), pela situação. “O Cemetron não está recebendo pacientes com suspeita de coronavírus por falta de equipamentos de proteção individual. Quero dizer ao prefeito de Porto Velho, que os profissionais das UPA’s não receberam nem alimentação. Quem pagou a alimentação fomos nós, na meia-noite e meia”, declarou.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.