Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal

Brasil - segunda-feira, 29/07/2019 às 18h45min
Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal
Francisco Raimundo Holanda também é acusado de estuprar a mãe e uma tia da criança.

Um homem de 56 anos, que não teve o nome informado, foi preso em casa nesta segunda-feira (29), acusado de estuprar o neto da esposa, de apenas 5 anos, em Cuiabá. Veja mais!

O acusado foi detido por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por força de um mandado de prisão emitido na última quarta-feira (24) pela Justiça de Cuiabá.

Segundo informações preliminares, os abusos sexuais começaram em janeiro deste ano, mas só foram denunciados em junho, quando a criança foi internada no Pronto-Socorro da Capital e precisou passar por cirurgia de reconstrução anal devido á violência sofrida.

Veja outros casos

A mãe da criança também revelou aos policiais que também foi vítima de violência sexual cometida pelo padrasto quando era mais nova, mas como não tinha condições financeiras de se mudar, principalmente depois de ganhar o bebê, continuou morando na mesma casa que o estuprador.

A Deddica informou que o criminoso vai passar por audiência de custódia na terça-feira (30), onde ou juiz vai decidir se vai responder ao crime de estupro de vulnerável preso ou em liberdade.

 

Fonte: Reporter MT


2 Comentários

  1. Glicinete das graças Monteiro disse:

    É muito difícil confia em alguém principalmente quando se trata de crianças não importa a idade para mim é violência para mim tinha que ter pena de morte para estes maníacos por crianças é dolescentes foi estrupador tem que paga pelo crime

  2. Keila disse:

    Concordo com vc.
    Um verme desse não tem que viver.
    Eu tenho o maior ódio desse tipo de crime.
    Essa merda de governo não faz nada pra proteger nossas crianças.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email