Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado

Na tarde desta segunda-feira (29) policiais militares prenderam em flagrante um homem que estava deitado seminu com uma criança de ...

Por Reporter MT

Publicado em:

Na tarde desta segunda-feira (29) policiais militares prenderam em flagrante um homem que estava deitado seminu com uma criança de quatro anos, em Rondonópolis. O suspeito D.C. (44) foi flagrado pelo pai da vítima, que chegou a ver o homem induzindo o menino a tocar em suas partes íntimas. Veja mais!

O pedófilo foi contido pelos policiais no interior da residência da família da vítima. O pai da criança, que flagrou a tentativa de estupro, tentou tirar seu filho de perto do criminoso, que reagiu pegando uma faca de mesa para agredí-lo. O pai lutou com o bandido armado.

Veja outros casos

De acordo com os pais da vitima, a criança estava brincando no quintal, aos fundos da residência, quando pediu para assistir televisão. A mãe relata que desconfiou do silêncio e da ausência do filho, quando o marido foi procurar a vítima no quarto dela e se deparou com o pedófilo tentando estuprar a criança.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Infantil. Os pais da vítima sofreram lesões ao tentar tirar o filho de perto do bandido e receberam atendimento médico do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

 

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.