Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Homem que estuprou e matou criança, é esquartejado e vira churrasquinho; Veja!

Brasil - sábado, 18/01/2020 às 11h52min • Atualizado 11h54min
Homem que estuprou e matou criança, é esquartejado e vira churrasquinho; Veja!

Fonte Boa- AM| Na noite desta sexta- feira (17), o homem que assumiu ter estuprado e matado a pequena Elcliciane Nascimento Duarte, de 10 anos, foi morto de forma macabra por populares furiosos com a situação. Segundo informações, os moradores do município de Fonte Boa invadiram a delegacia onde o acusado estava, e primeiramente esquartejaram seu corpo e em seguida o queimaram. Veja o vídeo:


De acordo com o investigador Mário Alves, gestor da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a menina de 10 anos. auxiliava a esposa de Ronald Gomes Borges, 28, na confecção de bolos e biscoitos. No dia da sua morte, o homem ofereceu R$40 para a menina ter relações sexuais com ele, mas a mesma recusou e tentou fugir. Furioso, Ronald pegou Elcliciane pelo braço e lhe aplicou um golpe de “mata leão”, onde a menina desmaiou e foi estuprada e em seguida morta asfixiada com uma corda.

Após a morte da garota, Ronald escondeu o corpo de Elcliciane debaixo da cama e a esposa do acusado a encontrou. Em choque, a mulher contou o que havia acontecido para a polícia e aos familiares da vítima.

ATENÇÃO! CONTEÚDO EXTREMAMENTE FORTE!

Fonte: Expressoam
TAGs:


2 Comentários

  1. Avatar jose carlos disse:

    isso sim é justiça!

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email