Uma criança de seis anos, que já havia sido violentada pelo ex-padrasto anteriormente, foi estuprada pelo tio, de 33 anos, nessa quinta-feira (1º). O caso aconteceu no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Veja mais!
Conforme o boletim de ocorrência, a menina mora com a avó, de 55 anos, que foi quem chamou a polícia afirmando que seu filho havia estuprado a sobrinha, naquela madrugada.
A avó suspeitou do abuso devido à mudança de comportamento da neta. A mulher perguntou o que tinha acontecido e a menina contou. Veja mais!
Veja outros casos
- Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal
- Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado
- Fui estuprada durante quatro horas, dentro de um carro em movimento
- Criança era estuprada pelo pai enquanto mãe ia para o curso
- Bêbado, padrasto confessa em áudio ter estuprado a enteada de 12 anos
- Incêndio destrói casa de bandido que estuprou e matou menina de 8 anos
- Criança recebia presentes para ser estuprada por idoso em rede
A criança relatou que, durante a madrugada, seu tio a pegou no quarto pelos braços, quando a avó estava dormindo, “a levou para o quarto dele e começou a acariciar seu bumbum”. A avó contou que a menina ficou com diarreia.
Após ouvir a avó, policiais prenderam o suspeito, que negou ter cometido o abuso. Ele, a vítima e a avó foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Na delegacia, a avó contou que a neta já havia sido vítima de estupro, cometido pelo ex-padrasto. O novo abusador já possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico ilegal de drogas e ameaça. Veja mais!