Laerte Gomes é recepcionado na sede da Prefeitura de Machadinho do Oeste

Essa semana o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) esteve no município de Machadinho do Oeste acompanhado do deputado ...

Por Assessoria

Publicado em:

Essa semana o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) esteve no município de Machadinho do Oeste acompanhado do deputado Adelino Follador (DEM). Eles foram recepcionados pelo prefeito Leomar Patrício (PHS), pelo ex-deputado estadual, Ezequiel Junior e mais de 200 pessoas que lotaram o auditório da prefeitura, entre vereadores, secretários municipais, servidores públicos, presidentes de associações, comerciantes e população em geral.

“Foi uma grata surpresa a forma carinhosa com que nos receberam em Machadinho. Lá pudemos ouvir as demandas do município e falar das nossas ações parlamentares na Assembleia Legislativa, dentre as quais, os R$ 750 mil destinados para a educação e R$ 150 mil para aquisição de insumo asfáltico que serão utilizados na recuperação de ruas e avenidas de Machadinho do Oeste, ambos os recursos, disponibilizados por meio de emenda parlamentar.

Após a reunião solene na Prefeitura Municipal, Laerte Gomes concedeu entrevistas a rádios locais onde, mais uma vez, teve a oportunidade de falar sobre sua atuação como gestor da Assembleia. Encerrando os compromissos no município, o presidente visitou o ex-presidente da Casa de Leis, Neodi Carlos de Oliveira.

“Tivemos um bom bate-papo com o Neodi, com quem pudemos falar sobre o atual momento político de Rondônia, entre outros assuntos relevantes para nosso Estado. Enfim, posso dizer que foi uma grata satisfação poder visitar o município de Machadinho, lugar que queremos retornar sempre que possível. Meu muito obrigado a todos que estiveram conosco em mais um compromisso da nossa agenda Pé na Estrada”, concluiu o presidente Laerte Gomes.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.