Câmeras de segurança flagram o momento em que criança de 5 anos é assassinada com um tiro na cabeça; veja vídeo

Uma criança de apenas 5 anos de idade, morreu após ser atingida com um disparo de arma de fogo. O ...

Por Portal Zacarias

Publicado em:

Uma criança de apenas 5 anos de idade, morreu após ser atingida com um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 15, em região de palafitas, da baixada do Ambrósio, na área Portuária de Santana – distante a 17 quilômetros de Macapá.

Um vídeo, gravado pelas câmeras de segurança de uma residência, mostra o exato momento em que Ana Júlia foi baleada na cabeça.

A menina caminha tranquilamente na passarela, comendo uma guloseima, quando o atirador aparece atrás de um poste e efetua o tiro e foge em seguida. Na sequência, populares e os pais da pequena se desesperam ao ver a mesma caída ao chão.

Ela chega a ser socorrida e levada em um carro particular para o Hospital de Emergências daquele município, onde, imediatamente, é mandada para a UTI. No entanto, a garota não resistiu.

Policiais militares do 4° batalhão iniciaram as diligências na tentativa de localizar e prender o acusado do crime. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado.

VEJA VÍDEO:

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO (CENAS FORTES)

Fonte: Portal Zacarias

1 comentário em “Câmeras de segurança flagram o momento em que criança de 5 anos é assassinada com um tiro na cabeça; veja vídeo”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.