Na madrugada desta terça-feira, 12, em Vilhena (RO), um homem de 34 anos foi preso por invasão de estabelecimento comercial, desacato, resistência e outros delitos. O caso aconteceu em um “bar para adultos”, no Jardim Primavera.
De acordo com a ocorrência, a guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, em contato com a dona do estabelecimento, ela relatou que E. R. C. havia chegado lá já bêbado e, mesmo embriagado, pediu uma cerveja, mas devido ao seu estado foi solicitado que ele pagasse antes de receber a bebida.
Alterado com a condição que lhe foi proposta, o homem empurrou uma das atendentes e ameaçou quebrar todo o bar. Em seguida, tentou invadir o local reservado aos funcionários e pegou uma garrafa de cerveja.
A dona do local ligou para a Polícia Militar, que ao chegar tentou dialogar com o acusado, dando orientações para que ele pagasse a dívida.
Porém, como o homem negou e recebeu voz de prisão. Diante disso, ele passou a xingar os policiais de “bando de vagabundos folgados”, e reagiu com socos e chutes. Um sargento ficou com hematomas no rosto.
Foi preciso usar técnicas de imobilização e algemas para controlar o homem alterado, que no momento da prisão ainda caiu no chão e lesionou o nariz. Ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).