Prefeitura retifica edital para contratação emergencial de profissionais de saúde

A Prefeitura de Espigão do Oeste, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública uma retificação ...

Por PCI Concursos

Publicado em:

A Prefeitura de Espigão do Oeste, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública uma retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação emergencial e temporária de profissionais da saúde de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I), ocorreram algumas mudanças no quadro de funções, referentes aos requisitos e remuneração para alguns cargos. Além disso, o cronograma também passou por correções.

No total são 34 oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Assistente Social (1); Auxiliar de Copa e Cozinha (3); Enfermeiro (a) (5); Fisioterapeuta (1); Médico Clínico Geral (3); Médico Visitador (1); Médico Obstetra (3); Médico Psiquiatra (1); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (9); Motorista (2); Motorista de Ambulância (3); Técnico em Radiologia (1).

Quando contratados, os profissionais contarão com salários que podem variar de R$ 1.293,00 a R$ 11.022,61, para desempenharem atividades em jornada de trabalho semanal de 24 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as candidaturas a partir das 6h do dia 6 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 9 do mesmo mês e ano, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico seletivosaudeeoe@gmail.com.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, por meio da análise de currículos e de avaliações de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de vigência deste Processo Seletivo é de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez. Já o tempo de duração do contrato de trabalho será de seis meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado.

Fonte: PCI Concursos

1 comentário em “Prefeitura retifica edital para contratação emergencial de profissionais de saúde”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.