Vereadora Ada Dantas solicita construção de ponte que liga o Bairro Mariana ao Socialista

Na última semana a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve visitando vários bairros da capital, e foi até a localidade ...

Por Assessoria

Atualizado em:

Na última semana a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve visitando vários bairros da capital, e foi até a localidade onde há uma ponte construída por moradores, que oferece risco a todos que por ela transitam. A ponte liga a Rua Ivan Cury, no Bairro Socialista, à Rua Petrolina, no Bairro Mariana.

A dona de casa Marilúcia Azevedo informou que vários políticos e até equipes de televisão foram mostrar o problema, mas nenhuma atitude foi tomada. “Os moradores se juntam, trazem pedaços de tábua, pregos e constroem a ponte para que as pessoas possam passar. Vários animais já apareceram por aqui, saindo do córrego, tais como jacaré e cobras”, concluiu a moradora.

Maique Nogueira, também morador da região, informou que um casal ia cruzando pela ponte, quando a mulher escorregou na tábua e ambos caíram no córrego. Os próprios moradores conseguiram resgatar o casal e a bicicleta só foi resgatada cerca de quatro dias depois.

Mãe de duas crianças, Leidiane Brito afirmou que utiliza a ponte frequentemente para atravessar o córrego e ir à casa de seu irmão. “Isso é um perigo para todos, primeiramente para as crianças, passam cadeirantes, pessoas necessitadas e aqui é meu trajeto quando quero ir ao meu irmão no Bairro Mariana”, relatou a cidadã.

Ada Dantas se comprometeu em buscar resolver a problemática e entrou em contato com o subsecretário de obras, Diego Lage, para informar sobre o problema, buscando solução para que a travessia seja mais rápida e segura aos populares. Em resposta, Lage afirmou que irá providenciar a drenagem necessária, tão logo que sejam finalizadas outras obras que estão em andamento. “Esta ponte está colocando a vida dos moradores em risco diariamente. Vamos atrás de resolver isto e dar mais segurança para todos. Agradeço ao subsecretário Diego Lage pela atenção e esperamos que essa problemática seja resolvida o quanto antes”, relatou a vereadora.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.